Thursday 30 November 2017

Forex ozfx no Brasil


OzFx System :) Membership Revoked Iniciado em novembro de 2007 940 Posts Olá Amigos, gostaria de compartilhar com você um sistema que sempre foi bem sucedido para mim, que eu gostaria de chamar OzFx System. O que você pode esperar Este sistema tem um potencial de bancar 100-800 pips por troca comercial com Daily Chart. Porquê gráfico diário Como você poderia adivinhar agora que este não é um sistema de scalping de 5 min. Eu acredito em negociar mais tempo, simplesmente porque, em primeiro lugar, todas as regras de análise técnica são verdadeiras e, em segundo lugar, eu não quero sentar na frente do PC durante todo o dia. Pense assim, a maioria de nós um dia gostaria de ser comerciantes em tempo integral, no entanto, isso não significa que passamos todo esse tempo na frente do PC. Prefiro ir voar e jogar golfe. Então, desenvolvi esse sistema pensando em longo prazo e, portanto, é baseado no Daily Chart. Veja-o para si: Let8217s veja se você pode detectar a correlação entre o indicador e a ação de preço. Aposto que você conseguiu detectar essa entrada curta (300 pips). Diga-me que percebeu que cada vez que a AC muda de cor e cruza a linha 0, nos dá um sinal de entrada. Estou certo ou certo? Você viu outro comércio curto para o lado esquerdo do gráfico. Esse comércio valeu 835 pips em 5 dias. Nenhuma pista Até agora: eu acredito que 90 das pessoas serão capazes de detectar a correlação mencionada acima. Se você é um dos 10 desafortunados, então eu recomendaria tentar algum outro sistema e não desperdiçar seu tempo nesta publicação. A razão pela qual eu digo acima é que devemos negociar usando uma estratégia intuitiva e fácil de seguir. A análise técnica não é ciência perfeita. Eu acredito que é uma ARTE, uma ARTE para escolher os sinais como eles acontecem. Eu sou terrível em detectar Bandas, Triângulos e anteparos de amplificador de cabeça. Por isso, mantenho-me longe e não quero passar anos para dominá-los. Um pouco de história: comecei com o Forex há alguns anos, simplesmente porque gosto da volatilidade e da alavancagem. I8217ve nunca negociou ações na minha vida e nenhum plano para fazer isso nunca. O único estoque que eu já realizou foi dado pela empresa de TI para a qual trabalhei. Como a maioria de nós, tentamos sistemas fornecidos nos Fóruns e também no sistema comercial. Eu tentei News Trading, 5 min scalping e astrologia (apenas brincando), mas não tive sorte. Eu gastei um pouco de dinheiro e um tempo precioso em vários sistemas que não valiam a pena. No entanto, o aprendizado que tirou disso era que esses sistemas eram complexos, tinham muitos indicadores (ou nenhum) e exigiam uma grande discrição. Então eu fui e fiz minha própria pesquisa para ver quais indicadores fazem sentido, que configuração funciona melhor e em que quadro de tempo eles devem ser usados. Então, o que é o sistema Abra um gráfico diário no EURJPY. Aplique o Gatilador de aceleração Bill Willam8217s (AC). Aplique Stochastic com a configuração 5,3,3 no topo da AC. Use o modelo se don8217t sabe como. Experimente e use o demo MT4 de títulos de ODL. Todo corretor tem horário diferente quando eles começam uma nova vela diária. ODL parece ter o tempo que funciona melhor. Eu uso apenas sua conta demo para gráficos e coloco meus negócios em corretores totalmente diferentes. Entrada curta: RED AC abaixo de 0 e Stot abaixo de 0 Entrada longa: AC verde acima de 0 e Stot acima de 0 Sair: sinal OppsiteBuySell ou conforme Money Management. Filtro: aplique 200SMA. Se o preço for inferior a 200SMA, então apenas faça negócios curtos. Se o preço for superior a 200SMA, então apenas faça negócios longos. Comércio com 5 lotes com perda de parada 100 pips de distância Tire lucro no 1º lote em 50 pips. Mover Stop Loss to Break Even (BE). Ganhe lucro no 2º Lote em 100 pips. Tire lucro no 3º Lote em 150 pips. Ganhe lucro no 4º Lote em 200 pips. Deixe o 5º Lote funcionar até ver um sinal de entrada oposto. A relação RiskReward revela-se 1: 1 ou superior dependendo do seu 5º Lote. Como trocamos diariamente e só levamos negócios com alta probabilidade de sucesso. 1: 1 funcionaria bem. Se você optar por fazer back-testing, tenha cuidado especial com os sinais do final de novembro até o final de dezembro. Baixo volume durante esta época do ano cria balanços selvagens. Meu desafio para você: passe 2 minutos todos os dias para analisar 8-10 dos seus pares favoritos. Demonstremo-lo por 2-3 semanas e publique as capturas de tela de seus negócios para que todos possam ver e aprender. What8217s In For Me É hora de eu devolver. Aprendi muito dos fóruns e pensei que não poderia ser outra maneira de compartilhar algo que nos possa fazer muito dinheiro. Além disso, espero aprender com os outros sobre como melhorar esse sistema. Sinais de Entrada Avançada - Vá aqui (ozfx. au20080123advance-entry-signals-aes) Advance Stop Loss (SL) e Tomada de Lucros (PT) - Go Here (ozfx. au20080108advance-stop-loss-sl) Que pares negociar e o que corresponde Stop Loss to use O que são outros quadros de tempo negociáveis ​​Squeeze-More 8211 Uma estratégia intradiária - Vá aqui (ozfx. ausqueeze-more) FAQ - Vá aqui (ozfx. aufaq) EA - Vá aqui (forexfactoryshowpost. phpp1800536amppostcount377) Competição: Ive started a Competição para todos participarem. Encontre mais detalhes aqui (forexfactoryshowpost. phpp1804043amppostcount463). Alertas de e-mail: você também pode se inscrever para enviar sinais gratuitos por e-mail todos os dias em torno das 7:00 da manhã. Vá aqui (ozfx. ausubscribe) I8217ll revelam mais informações sobre o sistema assim que eu começar a ver mais interesse nesta publicação dos membros da FF. Happy Trading OzFx Eu gosto do sistema que você estabeleceu aqui, ótimos gráficos limpos com uma abordagem e análise simples. No seu gráfico, sua entrada seria na longa vela vermelha, pois ela deve aguardar a conclusão dessa vela diária abaixo da sua flecha Para nos dar o sinal de entrada para o próximo dia, ou você cair para um período de tempo mais baixo para uma entrada anterior, eu gosto de suas idéias e estou ansioso para ouvir mais. Obrigado. T-Wolf Eu não espero que a vela seja completada. Eu analiso os indicadores assim que a nova vela diária aparece e coloque meu comércio.

No comments:

Post a Comment