Friday 8 December 2017

Opção negociação estratégias tutorial no Brasil


Opção Spread Strategies 1313 Por John Summa. CTA, PhD, fundador da OptionsNerd Muitas vezes, novos comerciantes saltar para o jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de como as opções se espalha pode fornecer um projeto de estratégia melhor. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a tirar proveito da flexibilidade e pleno poder das opções como um veículo comercial. Com isso em mente, weve juntar as seguintes opções de spread tutorial, que esperamos que irá encurtar a curva de aprendizagem. A maioria das opções negociadas em bolsas assumem a forma de contratos que são conhecidos como outrights (ou seja, a compra ou venda de uma opção por conta própria). Por outro lado, o que a indústria entende por negócios complexos constituem apenas uma pequena parcela do volume total de negócios. É nesta categoria que encontramos o comércio complexo conhecido como uma opção de propagação. A utilização de um spread de opções envolve a combinação de duas greves de opções diferentes como parte de uma estratégia de risco limitado. Embora a idéia básica seja simples, as implicações de certas construções de difusão podem ficar um pouco mais complicadas. Este tutorial foi desenvolvido para ajudá-lo a entender melhor os spreads de opções, seus perfis de risco e condições para melhor utilização. Embora o conceito geral de propagação seja bastante simples, o diabo, como se costuma dizer, está sempre nos detalhes. Este tutorial irá ensiná-lo que spreads de opção são e quando eles devem ser usados. Youll também aprender a avaliar o risco potencial (medido na forma dos gregos - Delta. Theta. Vega) envolvidos com os diferentes tipos de spreads utilizados, dependendo se você é bearish, bullish ou neutro. Assim, antes de você saltar em um comércio que você acha que você descobriu, continue a ler para saber como uma propagação poderia melhor ajustar a situação e as perspectivas do mercado. Se você precisa de um curso de reciclagem sobre o básico de opções e terminologia de opções antes de aprofundar mais profundamente, sugerimos que você verifique o nosso Opções Básico tutorial.1 Opção: Daily Stock Option Trading Blog e Opção Educação Daily Option Trading Comentário 24 de fevereiro Postado 9: 00 AM ET - Esta manhã o mercado vai retribuir os ganhos desta semana. O SP 500 caiu 11 pontos antes do aberto. Não há notícia noturna para justificar o movimento. Weve mudou a parada até SPY 235 em uma base de fechamento. Deixar o dia unfold e fazer exame de lucros se nós fechamos abaixo desse nível. Os especuladores bullish empilharam neste rally e serão liberados esta manhã. Essa primeira onda de venda deve ser executada em poucas horas. Nós também veremos alguns lucrar-tendo, mas Im8230Option estratégias de negociação que produzem renda Nesta seção, vou cobrir algumas das minhas estratégias de negociação de opção favorita. Eu uso principalmente o que são referidos como estratégias de opções avançadas. Isso significa geralmente uma combinação de opções que formarão uma propagação. Eu faço isso por duas razões principais. Risco limitado, que falará mais em um minuto. Melhores probabilidades de sucesso. Por isso quero dizer que em muitos casos, eu posso estar um pouco errado em minha avaliação e ainda ganhar dinheiro. Na verdade, Ive tinha alguns comércios onde Ive sido muito errado e ainda quebrado mesmo ou fez um pouco. A maioria das estratégias de negociação de opções que eu uso são também estratégias geradoras de renda, o que para mim significa que eles aproveitam a erosão do valor de tempo da opção. Isso significa que o estoque poderia ir a lugar nenhum e eu ainda faço meu dinheiro. Se você não estiver familiarizado com a opção gregos. Dê uma olhada antes de continuar. Estes componentes pagam um fator grande em como e porque eu seleciono as estratégias que eu estou indo discutir. Essas estratégias incluem spreads verticais curtos (spreads de crédito), spreads de calendário, spreads diagonais e spreads de ferro condor. Uma vez que Ive cobriu alguns conceitos básicos, I8217ll entrar em mais detalhes sobre cada uma dessas estratégias. O que é um spread Spreads são construídos comprando uma opção e vendendo uma opção diferente sobre o mesmo subjacente. Um pequeno spread vertical ou spread de crédito é criado vendendo uma opção em uma greve, normalmente no mês de opção atual e comprando uma opção em uma greve out-of-the-money (OTM) adicional no mesmo mês. No exemplo a seguir, eu sou bearish em JP Morgan (JPM) assim que eu pude vender uma chamada 27.50 e ao mesmo tempo comprar uma chamada 30 no mesmo mês. Este gráfico ilustra esse conceito. Um spread de calendário é criado comprando uma opção em uma greve específica em um mês mais distante e depois vendendo a mesma opção de ataque no mesmo estoque em um mês mais próximo. Isso às vezes é referido como propagação de tempo ou propagação horizontal. Isso faz sentido se você olhar para uma cadeia de opções e perceber os preços e greves organizados verticalmente. Neste comércio, o máximo que posso perder é o débito inicial, permitindo-me assim dimensionar a minha posição em conformidade. Com esses dois spreads básicos como blocos de construção, muitos outros spreads podem ser criados. Um longo spread vertical é o oposto de um curto spread vertical 8211, o que significa que você compraria uma opção em dinheiro (ITM) ou mesmo at-the-money (ATM) e vender uma opção fora do dinheiro (OTM ). Uma propagação diagonal pode ser pensada como uma combinação de uma propagação de calendário e uma propagação vertical. Um condor de ferro é uma combinação de uma propagação vertical de curta colocação e uma propagação vertical de curta chamada. Se isso parece esmagadora, esperar porque vou entrar em muito mais detalhes sobre cada uma das estratégias. Eu só queria estabelecer algumas bases antes de seguir em frente. Se algum dos conceitos das opções básicas não estiver familiarizado com você, certifique-se de visitar a seção de opções básicas para saber mais. Minha opção favorita Estratégias de negociação OK. Im finalmente pronto para falar sobre minhas estratégias favoritas da troca da opção. Estas são minhas quatro estratégias básicas que eu uso. Você verá uma breve descrição de cada um aqui com mais detalhes fornecidos pelos links.

No comments:

Post a Comment