Friday 20 October 2017

Link para análise do forex do oceano


OceanSky usando Vantage FX juntou-se a janeiro de 2017 Status: Stackin pips 108 Posts Este é um comentário da revisão do Exército de Paz Forex. Data do Post: 2017-12-23 Review: VantageFX acabou de assinar um acordo de parceria com um artista de fraude de vários milhões de dólares, Reza Mokhtarian, a. k.a. realoceansky. A Reza também está em um acordo de parceria com a FXChoice. VantageFX faz uma verificação de antecedentes para o histórico criminal através de um software da Reuters e descobriu que a Reza possui uma ardósia limpa. Claro que é porque Reza resolveu o seu trabalho sujo a portas fechadas quando ele possuía os Mercados Capital Trust (pesquisa dentro de forexpeacearm e fórum). Nada seria documentado e os procedimentos registrados. Reza rouba suas chamadas comerciais de Aidan Chan no Twitter e inicialmente as vendeu em periscopio (113k seguidores) para obter uma reação positiva através de um esquema básico de marketing de vários níveis. Ele então criou Mentortips quando ele decidiu que ele tinha muitos seguidores que queriam citar enquanto eles aprenderam. A razão pela qual eu estou compartilhando esta informação no segmento de intermediário VantageFX é porque quem quereria abrir uma conta com um corretor que a reputação agora está manchada por um homem. Claro que estariam em parceria com a Reza, contanto que eles estivessem ganhando dinheiro, certo Atualmente, várias agências estão conduzindo uma investigação oficial sobre Reza quando ele fraudou muitos indivíduos ricos de aprox. 8 milhões de dólares. Por enquanto, tudo é apenas uma questão de quotopinionquot, mas quando Reza passa, VantageFX e FxChoice são o último corretor que você deseja abrir um acct. Com porque eles também podem ser desligados (e seu dinheiro) por seus funcionários regulados por causa de seu acordo de parceria com um criminoso. Rebotão: adicionado por Vantage FX em 2017-01-24 07:04 Hey Jake, é realmente nossa boa reputação, que viu um salto nos IBs, como a Reza querendo encaminhar os clientes para o Vantage FX. Reza conduz seus próprios programas de educação de mentoring e simplesmente encaminha seus clientes para Vantage FX por causa da natureza transparente de nossa conta RAW RAW. O que a Reza faz não tem nada a ver com a forma como a Vantage FX conduz negócios e não tem efeito sobre a nossa licença ASIC. As alegações que você fez em contrário são completamente falsas e enganosas. Se você é um comerciante rentável, nós encorajamos você a negociar com o Vantage FX em nossa conta RAW ECN e verifique que nossas condições de negociação e processos de retirada são transparentes, rápidos e simples. Junte-se a janeiro de 2017 Status: Biker Mouse 56 Posts Capital Trust Markets Exposed - Reza Mokhtarian - CTM. Junte-se a Jun 2017 Status: Desconhecido 325 Posts birds of a feather. Juntou-se a janeiro de 2017 Status: Stackin pips 108 Publicações aves de uma pena. Melhor ou pior do que as escalas de um sapo Inscrito em outubro de 2009 Status: Membro 37 Posts Apenas olhei para este cara de Reza. Mas como Jake, EUA, em forexpearmarmy, sabe que ele obtém seus negócios com Aidan Chan. Alguém sabe Cadastre-se para janeiro de 2017 Status: Biker Mouse 56 Posts Apenas olhou para este cara Reza. Mas como Jake, EUA, em forexpearmarmy, sabe que ele obtém seus negócios com Aidan Chan. Alguém conhece o Haha, eu li que Jake pessoal também faz uma revisão. Vantage FX não pode levar os clientes dos EUA tão engraçado que é publicado. Quem diabos é Aidan ChanLive Forex Trading com o Ocean Sky Live Forex Trading com o Ocean Sky Live trading com o Ocean Sky mostrando algumas de suas estratégias nos mercados Forex. Certifique-se de assinar e deixar um comentário Siga-me na minha mídia social Use o hashtag teamoceansky Snapchat: RealOceanSky Periscope: RealOceanSky Twitter: twitterrealoceansky Instagram: instagramoceannsky Periscope Video no YouTube Se você ainda está lendo isso, coloque 8220TeamOceanSky8221 em um comentário Post navigation 25 pensamentos sobre Ldquo Live Forex Trading com o Ocean Sky rdquo Ei, homem, é um lugar onde eu posso obter um único, eu só preciso de algo explicado, o general falou. Teamoceansky poucas perguntas. 1. Onde posso saber se I8217m um noob completo 2. Quanto você compra um comércio? Eu apenas assisti a este video (o Periscope sopra e manteve o congelamento). Assim como você o chamou, o preço atingiu a linha de apoio em torno de 1340 e disparou. É bom chamar que seria ótimo se você pudesse usar um aplicativo que gravasse um vídeo diretamente do seu laptop para que você possa baixá-lo para sua conta do youtube e a qualidade será muito melhor poderia ser Full HD, obrigado pelo seu tempo e esforços. Mais videos como este Hey oceansky muito obrigado por publicar isso. Eu não posso agradecer o suficiente por isso e mostrar meu apreço por você. Eu não quero parecer uma cadela, mas é tão difícil ver qualquer coisa em detalhes em sua tela porque o vídeo é tão pixelado. Existe de qualquer maneira para corrigir isso Muito obrigado Eu estou assistindo este vídeo várias vezes Excelente conteúdo, mas apenas um pouco difícil de seguir causa do pixelação muito informativo, mas a qualidade do vídeo poderia ter sido melhor Isso é limpo e dado que eu tenho trabalhado Na criação do meu próprio fundo de negociação FX nos últimos 3 anos agora (começou pouco depois da faculdade, 26 agora) Eu definitivamente concordo com o que esse cara tem a dizer. Eu concordo com a análise de quadros múltiplos, os níveis de SR e o gerenciamento de riscos. Eu tenho algumas perguntas para Oceansky porque ainda estou pequeno, tenho uma pequena quantia de dinheiro, mas eu tenho licença para o tempo 8220. Se eu pudesse contatá-lo por 5 minutos de seu tempo, acho que isso me ajudaria a atravessar O limite para se tornar um vencedor 8220consistent8221 e, espero, começar meu fundo. I8217d aprecio uma mensagem na minha caixa de entrada se o meu pedido for obrigado. Muito bem sucedida. Can8217t realmente dizer devido à qualidade, mas você está baseando as linhas de tendência. Resistência, suporte, etc. fora das velas bodys ou sombras Informações incríveis neste vídeo, mas a qualidade sugada com esperanças em seus futuros vídeos comerciais a qualidade será melhor o conteúdo é ótimo Apesar de oceanskytv, faça seus futuros vídeos sem as barras laterais, ou seja qual for o efeito que você usa. Obrigado

No comments:

Post a Comment